Tendências Semanais

Tony Salles fala sobre preparação para estrear no Parangolé

Tony Salles, ex-vocalista da Banda Raghatony, vai substituir o cantor Léo Santana na banda Parangolé em breve. Em conversa com o Ego neste domingo (30) o baiano contou como surgiu o convite para o novo trabalho. 

"Léo foi uma das pessoas que me indicou, temos uma amizade bacana há muito tempo, gosto muito dele. Quando ele nem era do Parangolé, o chamei para o meu trio do Raghatoni e ele acabou cantando por mais de uma hora. Ouviram a opinião do público, fizeram enquetes e chegaram ao meu nome. Fiquei feliz demais e não hesitei, tenho um carinho enorme por eles. Eu estava de certa forma cansado de cuidar da parte burocrática como empresário e cantor do Raghatoni", explica.

Já sobre a preparação para a estreia do Parangolé, Tony adiantou alguns detalhes. "Estamos em estúdio para o novo CD que sai em abril. Vai ter uma quantidade bacana de músicas inéditas e clássicos da banda. Queremos dar continuidade e ao mesmo tempo uma repaginada, resgatar o som e os fãs antigos da banda (que existe desde 1997). Ainda vamos definir qual a música de trabalho e gravar um clipe. O DVD seria mais para o meio ou fim do ano, pois depende muito do sucesso do CD", finaliza.

Fonte: Portal Pagodão
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »